Dietética Oriental

Dietética Oriental

A dietética oriental trabalha com a energia dos alimentos e conduz um tratamento que visa o equilíbrio saudável do corpo através da alimentação.
Problemas relacionados: Alergia, Desequilíbrio emocional, Emagrecimento, Estresse
Fases da Vida: Adolescência, Fase adulta, Gestantes, Terceira Idade

Tratamento Oferecido

Nutrir o corpo e a alma, sabendo se relacionar com os alimentos de forma a extrair deles o que existe de melhor – além de melhorar a saúde e a estética com satisfação. Assim é a prática da nutrição aplicada no dia a dia do paciente. A nutrição dietética oriental resgata os princípios da consciência da relação do corpo e da mente, dando ferramentas para que o paciente se relacione de maneira saudável com os alimentos e, ao mesmo tempo, conheça mais sobre si mesmo durante este processo.

Profissionais

Conheça os profissionais relacionados a este tratamento:

Dicas Relacionadas

Confira as dicas de nossos profissionais relacionadas a este tipo de tratamento:

Como se alimentar bem

Conheça algumas dicas para vivermos e comermos dentro do nosso tempo.

Pipoca rica em fibras

A pipoca além de rica em fibras, dá uma boa mão para o nosso intestino!

Gordura na alimentação

A gordura muitas vezes é colocada como a vilã de uma boa saúde, porém ela é muito importante para o funcionamento fisiológico do organismo. Um exemplo de sua relevância é que sem a gordura não absorveríamos as vitaminas A, E, K e D. É preciso estar atento às quantidades e à qualidade das gorduras presentes na dieta, buscando obedecer uma proporção entre os ácidos graxos ingeridos.