Jin

Jin Shin Jyutsu

O Jin Shin Jyutsu é uma antiga arte oriental de auto-conhecimento e de cura. Através toques suaves em pontos distribuídos no corpo, por profissional habilitado, se pode restaurar o equilíbrio e toda a harmonia..
Problemas relacionados: Desequilíbrio emocional, Dores na coluna, Estresse
Fases da Vida: Fase adulta, Terceira Idade

Tratamento Oferecido

O Jin Shin Jyutsu é uma antiga arte oriental de auto-conhecimento e de cura. Transmitida oralmente de geração para geração, foi reavivada pelo mestre japonês Jiro Murai no começo deste século.

Tem como característica natural a harmonização. Ele auxilia no restabelecimento físico, emocional, mental e energético. Ao todo, são 26 pares de pontos distribuídos no corpo que ao serem suavemente tocados contribuem para restabelecer toda a energia. Através dessa prática, é possível criar equilíbrio emocional, aliviar a dor, abrandar doenças aguadas ou crônicas e eliminar o estresse.

No Jin Shin Jyutsu cinco atitudes desarmonizam o homem moderno: preocupação, medo, raiva, tristeza e esforço. É o excesso destas atitudes que desorganizam o padrão de circulação da energia revitalizadora universal, afetando assim nosso corpo, mente, emoções e espírito. Embora o ritmo desta energia não possa ser destruído, o estresse da nossa vida cotidiana pode afetar o suprimento e distribuição desta energia causando dores físicas, desequilíbrio emocional e desarmonias gerais. Através das sessões de Jin Shin Jyutsu com uma profissional devidamente habilitado, se pode restaurar o equilíbrio e toda a harmonia.

Formato:

O Jin Shin Jyutsu é praticado através de sessões que duram em torno de 1 hora e consistem em seqüências de toques em áreas do corpo onde a energia vital se concentra, equilibrando o fluxo de energia, reduzindo o estresse e trazendo bem-estar.

Profissionais

Conheça os profissionais relacionados a este tratamento:

Lorena

Lorena Perufo

Educadora Física, Jin Shin Jyutsu e Shiatsu.